O médio Moisés Hurtado afirmou hoje que o Espanyol de Barcelona não teme o ambiente que lhes reserva o Estádio da Luz, no encontro com o Benfica, da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA de futebol.
''O plantel não está preocupado com o ambiente que pode haver nas bancadas, porque gostamos de jogar em campos importantes com muitos adeptos'', referiu Moisés.
São esperados cerca de 65 mil espectadores no Estádio da Luz, para o encontro de quinta-feira (19:45), sendo que apenas deverão viajar até Lisboa meio milhar de adeptos catalães.
O Benfica joga hoje frente ao Beira-Mar, na 24ª jornada da Liga portuguesa, mas Moisés não acredita ''que o facto de ter menos dias de descanso seja uma desculpa'', até porque o clube português tem ''futebolistas importantes e de qualidade''.
Apesar da vantagem conseguida na primeira mão (3-2), o médio pensa que ''o encontro com o Benfica será muito complicado'', pelo que será necessário ''manter a cabeça fria'' durante a partida.
''Temos que ir para vencer, para evitarmos problemas'', garantiu Moisés, para quem uma atitude defensiva no Estádio da Luz pode custar caro ao Espanyol.
LUSA