Declarações no final do encontro FC Porto-Feirense (1-1), da 2.ª jornada do Grupo B da terceira fase da Taça da Liga.
Nuno Espírito Santo (treinador do FC Porto): “Vi uma primeira parte boa intensa, com uma boa produção e oportunidades do FC Porto, mas não vi um bom jogo no cômputo geral.
Faltou querer consolidar o resultado e dilatar a vantagem para traduzir uma vitória que era importante para nós.
O (estádio) do Dragão estava cheio e merecia outro resultado, pelo apoio que nos deu.
Pela forma como os jogadores trabalham e pela confiança que temos neles, vamos potenciá-los e fazê-los crescer, dia após dia, para que todos possam ter mais minutos
A postura é a mesma de sempre, confiança máxima no plantel. Todos os jogadores dão totais garantias e estamos satisfeitos com os jogadores que temos, acreditando que podemos melhorar a nossa qualidade.
Desejo para 2017 que estejamos todos de boa saúde para que possamos exercer as nossas profissões com alegria e felicidade”.
Nuno Manta Santos (treinador interino do Feirense): “Os jogadores cumpriram muito bem o que foi trabalhado nestes dias, aplicando-se e cumprindo na perfeição o que foi pedido, mesmo sabendo que o FC Porto teria mais posse de bola e mais oportunidades.
Tivemos um grande espírito de sacrifício para aguentar a pressão, e a equipa foi ganhando confiança e começou a acreditar na estratégia que tínhamos. Fomos crescendo e tivemos as nossas oportunidades.
Tenho de dar os parabéns à equipa pela forma como interpretou o que lhe foi pedido nos vários processos do jogo.
Com este empate, frente ao FC Porto, a equipa vai sentir-se mais forte, tranquila, acreditando no seu trabalho, porque este resultado positivo motiva psicologicamente.
Quanto ao meu futuro (como treinador da equipa), isso não passa por mim, mas sim pela administração”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.