O futebolista Nuno Piloto só deverá regressar aos relvados dentro de três ou quatro semanas, depois de ter sido operado quarta-feira a uma apendicite, disse à Agência Lusa o chefe do departamento médico da Académica, José Barros.
''O Nuno só deverá voltar aos treinos dentro de três a quatro semanas'', referiu José Barros.
O regresso do médio coincidirá praticamente com o final desta temporada, aprazada para 20 de Maio, fim-de-semana no qual se disputa a 30ª e última jornada da Liga portuguesa de futebol.
''Sinto-me bem melhor. Sinto apenas uma dorzita, o pior já passou'', disse Nuno Piloto, que ainda está internado nos Hospitais de Universidade de Coimbra, à Agência Lusa.
Na segunda-feira, o médio queixou-se de fortes dores provenientes do baixo-ventre, tendo-lhe sido diagnosticada inicialmente uma inflamação na parede abdominal.
No entanto, as dores intensificaram-se e novos exames confirmaram a apendicite, o que levou a uma intervenção cirúrgica.
Nuno Piloto junta-se no lote de lesionados aos médios Milos Pavlovic e Hélder Barbosa, a contas com lesões também até ao final da temporada.
LUSA