Os futebolistas Adrián López, Sérgio Oliveira e Evandro treinaram hoje à parte do plantel do FC Porto, após decisão técnica que visa reduzir o grupo de trabalho, referem os portistas no seu site oficial.
Depois da derrota em Moreira de Cónegos, a contar para a Taça CTT, que viria a ditar o afastamento do emblema azul e branco da competição, o FC Porto prosseguiu no Olival, em Vila Nova de Gaia, a preparação do jogo de sábado contra o Paços de Ferreira, a contar para a 16.ª jornada da I Liga de futebol. Nuno Espírito Santo já conta com André Silva, em ordem inversa Layún, Otávio e Kelvin não estão disponíveis para o jogo de sábado.
De acordo com a nota publicada no site dos "dragões", Layún e Otávio fizeram tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Kelvin fez treino condicionado. O plantel portista deixou de contar, desde quarta-feira, com o argelino Brahimi, que vai disputar a Taça das Nações Africanas (CAN).
Chidozie treinou com o plantel B do FC Porto, enquanto, em sentido inverso, Rui Pedro trabalhou com o grupo principal.
O plantel portista volta a treinar à porta fechada, amanhã pelas 10:30 no Olival. Pelas 12 horas, Nuno Espirito Santo fará, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.
O FC Porto, segundo classificado da Liga NOS, a quatro pontos do líder Benfica, desloca-se pelas 20:30 de sábado a casa do Paços de Ferreira (13.º), jogo que será dirigido pelo árbitro Artur Soares Dias, da AF Porto.