O médio português Tiago, jogador do Atlético de Madrid, voltou hoje a subir ao relvado do Centro Desportivo de Majadahonda, Madrid, para realizar alguns exercícios, sendo que ainda à margem dos restantes companheiros de equipa, continuando assim a recuperação da lesão no contraída no joelho.
Tiago, que contabiliza 66 internacionalizações pela seleção nacional, realizou o seu primeiro treino, embora com algumas restrições, depois da lesão contraída a 12 de dezembro, na derrota dos madrilenos frente ao Villarreal, por 3-0.
O médio está fora da competição há cerca de um mês, tendo ficado de fora dos três últimos encontros oficiais da equipa orientada por Diego Simeone, dois contra o Las Palmas (um na liga espanhola, outra na Taça do Rei) e outro contra o Guijuelo, também na Taça do Rei, falhando igualmente o jogo de sábado frente ao Eibar, este a contar para a "La Liga".
Ainda sem data marcada para voltar à competição, Tiago vê assim mais perto o seu regresso aos relvados, uma boa notícia para o jogador e para o clube que representa.