Tiago, internacional português de 35 anos, vai vendo as repetidas lesões impedi-lo de conquistar o seu espaço no Atlético de Madrid e, segundo avança o jornal espanhol Marca, o médio terá pedido para sair.
A publicação revela que, no dia após o encontro com o Villarreal – a 12 de dezembro, o seu último pela formação comandada por Diego Simeone, antes de lhe aparecer um novo problema físico – o internacional português reuniu-se com a direção do clube, a quem transmitiu a sua vontade de rumar a outro destino.
Tiago informou que tinha em cima da mesa uma proposta aliciante e milionária vinda da China, mas o seu pedido foi prontamente rejeitado pelo clube. De relembrar que o Atlético de Madrid está proibido de inscrever jogadores durante o mês de janeiro, devido a uma sanção da FIFA, pelo que não pretende negociar qualquer jogador.
O médio português não terá gostado da decisão e, refere a publicação, gerou-se, inclusive, algum mal-estar entre as duas partes, significando, por isto, que o experiente jogador dificilmente continuará no Vicente Calderón depois de 30 de junho, altura em que acaba o seu vínculo com o clube.