Declarações dos treinadores do Arouca e do Estoril-Praia, após o jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Arouca, que terminou com uma vitória arouquense por 2-1.
Lito Vidigal (treinador do Arouca): "Sempre pensei que fosse um jogo difícil, porque o Estoril tem bons jogadores, com qualidade. Foi uma vitória bem conseguida. Podíamos ter resolvido a questão mais cedo, porque controlámos o jogo e tivemos uma qualidade muita acima da média e acima do que se vai vendo em Portugal. Temos de aliar os resultados à qualidade de jogo.
Tomané? Toda a gente que participa é importante. Espero que ele seja feliz e venha a acrescentar. O destaque é para o coletivo.
Queremos sempre melhor. O nosso objetivo é a manutenção. Faltam-nos vitórias e vamos procurá-las o mais rápido possível."
Pedro Carmona (treinador do Estoril): "Depois do empate, a equipa foi um pouco mais para a frente e parecia mais perto do 1-2 do que o contrário. Acreditava mais na oportunidade de ganhar o jogo do que perdê-lo.
Não estivemos tão bem do que no jogo com o Marítimo, na semana passada, mas tivemos as mesmas oportunidades de golo. Depois da segunda parte, em que não estivemos bem, procurámos retificar."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.