loading

Taça: Soler confia no seu Beira-Mar mas teme ritmo do Sporting

O treinador do Beira-Mar garantiu hoje que a sua equipa está confiante, na sequência de resultados mais positivos, mas receia o ritmo do jogo do Sporting no embate de quarta- feira, das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

O plantel está ''motivado e com ânimo'', disse o espanhol Paco Soler, em declarações à Agência Lusa, vincando a intenção de alcançar a final: ''Sem dúvida que os resultados aumentam a nossa confiança'', sublinhou, em véspera da visita ao Estádio José Alvalade (21:00).

Dias depois de o Beira-Mar ter conseguido, frente ao Vitória de Setúbal, o primeiro triunfo fora de casa no campeonato (3-1), Soler considera que ''o plantel tem vindo a crescer desde o início da segunda volta, mas têm faltado resultados mais positivos''.

Quanto ao Sporting, o técnico aveirense quer colmatar as falhas da última visita a Alvalade, onde o Beira-Mar foi derrotado por 2-0: ''Acredito que vamos cometer menos erros e tentar aproveitar as oportunidades para lhes pregar um susto''.

No entanto, Soler manifestou-se preocupado com o ''alto ritmo de jogo'' do Sporting, destacando que os jogadores ''leoninos'' chegaram à fase final da Liga ''com um rendimento muito forte''.

Para terminar, o técnico fez o balanço do estágio em Vila Franca de Xira: ''Está a ser positivo porque estamos a fazer a nossa preparação com tranquilidade e temos tudo controlado na gestão do esforço dos jogadores'', disse.

O primeiro finalista da Taça de Portugal será encontrado quarta-feira, em partida agendada para as 21:00, no Estádio José Alvalade, numa partida arbitrada por Paulo Paraty, do Porto.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?