O projecto do Benfica para a próxima década que está a assustar muita gente, garantiu hoje o presidente do clube, à saída do Hospital da CUF, em Lisboa, onde esteve internado devido a uma pneumonia.
''O Benfica deu ontem uma demonstração grande da sua força, com o empréstimo obrigacionista. O que está em causa não é uma pessoa ou duas, é um projecto, que está a assustar muita gente'', referiu Luís Filipe Vieira.
O líder ''encarnado'' respondeu ainda a alguns ''vaidosos'', que, ''quando o Benfica perde, aparecem e até parece que gostam que perca para terem razão'', mostrando-se triste por ''ver alguns comentários de pessoas ligadas ao Benfica'', a que irá responder ''quando estiver melhor''.
''Sabemos o que valemos com uma televisão, se calhar temos de ter também uma rádio. Os benfiquistas têm de estar unidos. Querem-nos abater'', referiu o presidente do Benfica.
Em relação aos problemas de saúde que o afectaram, Luís Filipe Vieira garantiu que já melhorou ''bastante'', mas que agora necessita ''repouso''.
''O tabaco para mim acabou. Não me vai custar minimamente. À segunda podia ser pior e ainda mais à terceira. Tenho de pensar mais em mim'', confidenciou.
LUSA