Declarações dos selecionadores após a vitória dos Camarões sobre a Guiné-Bissau, por 2-1, em encontro da segunda jornada do Grupo A da Taça das Nações Africanas de futebol (CAN2017), que se disputou em Libreville, no Gabão.
Hugo Broos (selecionador dos Camarões): “Na primeira parte, não fomos dignos de ser chamados ‘leões indomáveis’, fomos os leões domesticáveis. Nunca vi a equipa tão fraca. Não havia nada, nem garra, nem combatividade, nem jogo coletivo. Espero não ver nos próximos encontros a mais pálida cópia do que foi a primeira parte de hoje.
Penso que merecemos ganhar este jogo pela segunda parte que fizemos. O jogo fluiu, houve mais movimento e foi aí também que pudemos encontrar brechas.
O nosso primeiro objetivo nesta competição é passar à próxima fase”.
Baciro Candé (selecionador da Guiné-Bissau): "A minha equipa defendeu-se bem, fez uma bela primeira parte. Marcámos, podíamos ter feito um segundo golo. Mas na segunda parte cometemos erros. Perdemos, aceitamos o resultado.
Ainda nos falta um jogo, resta-nos esperar. Depende de nós ganhar o próximo jogo contra o Burkina Faso. É a única estratégia”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.