O regresso de Diego Costa às convocatórias do clube inglês foi hoje confirmado pelo técnico do Chelsea, Antonio Conte, que conta com o avançado para a receção ao Hull City, de Marco Silva, em jogo a contar para a 22.ª jornada da liga inglesa de futebol.
O goleador do Chelsea, líder da ‘Premier League’, com sete pontos de vantagem sobre o Tottenham, 2º classificado, regressa aos convocados, depois de ter recuperado de uma lesão nas costas e também de um desentendimento com o staff técnico do clube, mal entendido que Antonio Conte não negou.
O avançado espanhol teve um atrito com o preparador físico Julio Tous, na véspera do jogo frente ao Leicester, falhando mesmo a convocatória para o jogo, chegando mesmo a questionar o técnico Antonio Conte sob o acompanhamento menos eficaz à sua lesão nas costas.
Para acrescentar ao desentendimento entre o avançado e o clube, que terá valido ao jogador uma multa de vários milhares de euros, há ainda notícias que dão conta de uma proposta milionária por Diego Costa vinda da China, que pretendia levar o melhor marcador do campeonato inglês.
«O Diego voltou a treinar com a restante equipa e acho que ele quer ficar no Chelsea. Está muito feliz em jogar connosco e a ideia de sair está longe da sua cabeça", frisou Antonio Conte, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Hull, equipa orientada pelo português Marco Silva.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.