Declarações do treinador do Marítimo, no final do jogo frente ao Sporting, que terminou empatado a duas bolas, da 18.ª jornada da Primeira Liga.
“É uma sensação estranha porque, depois de estarmos a vencer por duas vezes e de conseguirmos fazer um bom jogo, boas oportunidades e dois golos em casa, fica a sensação de que dois golos deviam ter dado para vencer.
Contudo, há que perceber que foi um jogo intenso, dividido, houve oportunidades de parte a parte e jogámos contra uma grande equipa.
Fomos mais fortes na primeira parte e o Sporting foi melhor na segunda. Portanto, por aquilo que foi acontecendo no jogo, acho que o empate acaba por assentar e traduzir o equilíbrio do jogo.
Pela grande oportunidade que tivemos a acabar, podíamos ter saído do jogo com a vitória, o que teria sido excecional para nós, mas não deixa de ser um resultado positivo.
Houve momentos do jogo em que se notou a intranquilidade do Sporting, pelos erros criados, pelos momentos menos conseguidos, principalmente na primeira parte.
É evidente que isso vai acontecendo numa equipa instável, o que em circunstâncias normais não aconteceria, mas faz parte do jogo e o Sporting, mesmo num bom momento, teria também tido dificuldades contra um Marítimo que está forte e capaz de ombrear, principalmente em casa, contra as melhores equipas portuguesas”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.