Declarações do treinador do Tondela no final do jogo que culminou com a vitória do Benfica por 4-0, da 18.ª jornada da Primeira Liga.
“Queria dar os parabéns ao Benfica, porque foi uma vitória justa. Quando não temos bola, temos que ser mais inteligentes e tirar profundidade. Basta uma desconcentração para sermos batidos. Temos que trabalhar para melhorar e tirar daqui os aspetos positivos.
O Benfica definiu bem o jogo e o Salvio entrou muito bem.
Deixámos uma boa imagem, mas precisamos de pontos. Tivemos oportunidades para definir melhor no último terço, mas não conseguimos. As poucas oportunidades que tivemos, não aproveitámos. Depois, isso paga-se caro.
Faltou-nos eficácia e definir melhor. Sem bola, fomos organizados, mas o que aconteceu é que o Benfica continuou a crescer com muito mais velocidade e nós cedemos em termos físicos. A qualidade acabou por vir ao de cima. É um resultado pesado.
O discurso tem que ser realista e agarrar aquilo que foi positivo. Sinto que a organização está lá. Quando pensam que estamos a cair ou desmotivados... longe disso. O Tondela vai reerguer-se quando menos se esperar”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.