O jogador do Hull City, Ryan Mason, vai continuar hospitalizado e sob vigilância, anunciou hoje o clube da Liga inglesa, que é agora orientado pelo técnico português Marco Silva.
«O Ryan tem falado sobre o incidente e vai continuar a ser monitorizado no hospital nos próximos dias, onde o clube vai permanecer em contacto com ele, com a sua família e com os funcionários da unidade hospitalar», lê-se no comunicado do 19.º e penúltimo classificado da 'Premier League'.
Recorde-se que o médio do Hull foi transportado para o hospital St Mary na sequência de um choque com o defesa do Chelsea Gary Cahill, decorria ainda a primeira parte do encontro que terminou com a vitória do líder do campeonato, por duas bolas a zero. Depois do incidente, o clube deu conta da intervenção cirúrgica ao jogador e da sua condição estabilizada.
«O Ryan e a sua família ficaram extremamente sentidos com o esmagador apoio recebido e gostariam muito de agradecer a todos os que lhe dirigiram mensagens tão animadoras nas redes sociais e na comunicação social, nas últimas 24 horas», finaliza o Hull City.
O clube destacou ainda que Mason foi visitado hoje manhã pelo capitão de equipa Michael Dawson, pelos médicos Mark Waller e Rob Price e pelo dirigente Matt Wild, sendo que o atleta envolvido no incidente, Cahill, também já terá visitado o colega de profissão.