loading

Beira Mar: Paco Soler quer uma equipa «inteligente» frente à Académica

O técnico do Beira-Mar, Paco Soler, afirmou hoje que quer ver a sua equipa realizar um jogo ''inteligente'' e com um ritmo ''forte e intenso'' na recepção à Académica, em encontro da 26ª jornada da Liga de futebol.

Depois de uma semana onde os aveirenses venceram (3-1) fora o Vitória de Setúbal, mas perderam (2-1) com o Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal, o técnico espanhol garantiu que a sua formação vai ''controlar o adversário nos seus pontos mais fortes''.

''A Académica tem jogadores muito rápidos e especialistas no contra-ataque'', disse Soler, lembrando que 11 dos 22 pontos dos ''estudantes'' foram alcançados fora de casa.

O treinador espanhol lembrou que ''todos os jogos são importantes'', mas considerou que o duelo com a Académica ''tem dois motivos acrescidos, por ser contra um adversário directo e por ser um derby''.

Com Devic e Delibasic ainda em dúvida para este encontro, Soler desvalorizou: ''Essa questão não me preocupa, porque posso dizer, com muito orgulho, que todo o plantel está a um alto nível e preparado para jogar um, 10 ou 90 minutos''.

''O balneário está muito unido com aquilo que temos entre mãos'', rematou o treinador aveirense em véspera de mais um encontro decisivo para as contas pela permanência.

O jogo entre o Beira-Mar, 14º classificado com 19 pontos, e a Académica, 13º posicionado com 22, está marcado para segunda-feira, às 19:30, no Estádio Municipal de Aveiro, e será arbitrado por Pedro Proença, de Lisboa.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?