O jogador Adrián López, emprestado pelo FC Porto ao Villarreal, disse hoje durante a sua apresentação que gostaria de ter iniciado a época no clube espanhol, do qual guarda boas recordações.
«Gostaria de ter começado a temporada aqui. O ano passado foi um pouco curto, mas foram três meses muito importantes para mim e para o Villarreal, que conseguiu entrar na Liga dos Campeões e ‘caiu’ nas meias-finais da Liga Europa”, referiu o avançado.
Sem espaço no FC Porto, Adrián López voltou a ser emprestado ao Villarreal e, na apresentação, assumiu estar muito feliz por regressar a um clube que o tem acarinhado, realçando a ansiedade e o entusiasmo para retribuir e contribuir para o seu sucesso.
Apesar da mudança de treinador, em comparação com a última temporada, dado que Fran Escribá, que foi adjunto de Quique Flores no Benfica, em 2008/09, sucedeu a Marcelino García Toral, o avançado disse que não encontra muitas mudanças na equipa.
«A base da equipa é a mesma. Eu tenho visto muitos jogos do Villarreal e a maneira de eles jogarem é muito semelhante», disse Adrán López, que em 2016 participou em 23 encontros pelo ‘submarino amarelo’, tendo marcado cinco golos.
O avançado disse ainda que no momento em que surgiu a possibilidade de regressar ao Villarreal não hesitou, até porque é um clube onde se sente bem e, como já conhece toda a gente, não precisa de adaptação.
«As coisas no FC Porto não me estão a correr bem», referiu ainda Adrián López, destacando que o que importa agora é o Villarreal e que está pronto para ajudar e marcar golos, colmatando os problemas que a equipa tem sentido na finalização.