O técnico do Benfica, Rui Vitória, terá recebido ordem de expulsão por parte do árbitro Tiago Martins no final do jogo entre o Moreirense e o Benfica, conforme indica o site da Liga. A partida foi referente à meia-final da Taça CTT, onde os 'encarnados' falharam o acesso a final, tendo saído derrotados por três bolas a uma.
Na ficha de jogo apresentada, o treinador do emblema da Luz é dado como expulso. No final do encontro, Rui Vitória esteve em diálogo com os árbitros no relvado. Questionado sobre o tema da conversa, o técnico do Benfica respondeu da seguinte forma:
«Eles sabem aquilo que lhes disse e a que propósito me manifestei, mas não vou tornar público. O que disse só a nós diz respeito. Tudo o que é analise do árbitro não quero falar».
O Benfica falhou assim o acesso a mais uma final da Taça da Liga, tendo perdido com o Moreirense, equipa treinada por Augusto Inácio, por três bolas a uma. O emblema de Moreira de Cónegos terá como adversário na final o Sporting de Braga, que derrotou na outra meia-final o Vitória de Setúbal, por três bolas a zero.