Declarações do treinador do FC Porto, após a vitória 'sofrida' frente ao Estoril, por 2-1, em jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga.
"O jogo tem 90 minutos. O que mudou da primeira para a segunda parte foram os golos. O bom de uma equipa técnica é ter opções e trabalhá-las durante a semana com a ideia que temos para o jogo e projetá-la.
O FC Porto está obrigado a ganhar todos os jogos. Vencemos num campo difícil, perante um adversário que contrariou o nosso jogo. Houve dificuldades, conseguimos ultrapassá-las pela determinação dos jogadores.
Gostei do jogo todo, do trabalho dos jogadores. O Estoril-Praia foi incapaz de jogar. Queremos transportar para fora do Estádio do Dragão a nossa fortaleza.
Considero que não é o mesmo jogar com a diferença pontual de um ponto. Vamos esperar por segunda-feira para ver o que acontece (Benfica defronta o Vitória de Setúbal). Em relação à arbitragem é prematuro estar a falar. O golo é bem anulado, na minha opinião. Depois da reunião com o Conselho de Arbitragem, eles (árbitros) reconheceram os seus erros e agora é trabalhar."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.