O guarda-redes do Belenenses Marco Gonçalves, que domingo sofreu um traumatismo craniano e cervical frente ao FC Porto, deverá regressar aos treinos de futebol ''quarta ou quinta-feira'', informou hoje o médico dos ''azuis'', Rui Miller.
Segundo o clínico, Marco Gonçalves apenas realizou os exames médicos no Hospital de São João, no Porto, por precaução, revelando que ''tudo não passou de um susto e deverá regressar aos treinos a meio desta semana, lá para quarta ou quinta-feira''.
Por sua vez, o guardião, que hoje esteve hoje no Estádio do Restelo, afirmou que o principal medo que teve no momento foi de ter partido os dentes, tão forte foi a dor que sentiu após o choque, adiantando que nunca perdeu os sentidos.
''Hoje ainda me dói a face, o nariz e o maxilar. O Postiga faz- se ao lance, não me viu, cabeceou a bola, que ainda me chegou a tocar, e quando venho para baixo foi quando bati com os dentes na cabeça dele'', disse Marco Gonçalves, afirmando que o jogador ''azul e branco'' telefonou ao enfermeiro do Belenenses, Pedro Silva, para inteirar-se da sua situação.
Em relação a Ruben Amorim, substituído aos 26 minutos frente ao FC Porto, Rui Miller informou que o jogador irá fazer exames médicos terça-feira para avaliar e determinar a gravidade da lesão, que se suspeita ser ''uma microrroptura no adutor da coxa esquerda'', e só depois poderá saber o tempo de paragem para convalescença do futebolista.
O Belenenses saiu derrotado por 3-1 frente ao FC Porto na deslocou-se domingo ao Estádio do dragão, em jogo da 26ª jornada da Liga de Futebol.
LUSA