O extremo Ricardo Quaresma e o ponta-de- lança Hélder Postiga participaram hoje sem limitações no treino do líder FC Porto, que prepara a deslocação de sábado ao reduto do Boavista, da 27ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
De acordo com o sítio dos ''azuis e brancos'', os dois jogadores trabalharam ''sem qualquer limitação'', depois de, na véspera, terem sido ''submetidos a tratamento'', na sequência das ''lesões'' sofridas no embate de domingo com o Belenenses (3-1).
''Quaresma sofrera uma contusão na coxa esquerda, enquanto Postiga apresentava queixas no joelho direito, mazelas que foram razão da breve paragem de ambos'', explica o clube portista.
Por seu lado, Raúl Meireles, com uma lesão na coxa direita, ''desenvolveu treino condicionado, na companhia de Pedro Emanuel e Paulo Assunção''.
O central Pepe, baixa certa para o confronto com os ''axadrezados'', voltou a ficar pelo departamento médico, ''programa que mantém desde a lesão sofrida no joelho direito'' nos últimos minutos do encontro com o Vitória de Setúbal (5-1, a 06 de Abril).
O FC Porto volta ao trabalho quinta-feira, numa sessão marcada para as 10:00, de novo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, à porta fechada, e que será seguida de uma conferência de imprensa com a participação do treinador Jesualdo Ferreira.
O encontro entre o líder FC Porto e o Boavista, 11º colocado, está agendado para sábado, pelas 21:15, no Estádio do Bessa, no Porto, com arbitragem do portuense Jorge Sousa.
LUSA