O português José Mourinho, treinador do Chelsea, mostrou-se hoje satisfeito com a vitória sobre o Liverpool (1-0) mas não deixou de reclamar por uma grande penalidade a favor do clube londrino, por alegada mão do espanhol Álvaro Arbeloa.
Mourinho referia-se a uma jogada na segunda metade do jogo, da primeira ''mão'' da meia-final da Liga dos Campeões, em que o antigo companheiro de Jorge Andrade no Corunha tocou a bola com a mão, com o arbitro a considerar fora da área e a assinalar apenas livre directo.
O treinador do Chelsea sustentou, na conferência de imprensa após o jogo, que a sua equipa foi prejudicada: ''não compreendo porque não nos assinalam penaltis, quando são tão claros. Não acredito que alguém possa dizer que não foi penalti''.
''Espero que na segunda +mão+ não tenhamos de chorar outra vez por uma decisão fundamental, como há dois anos'', disse ainda, mostrando-se convencido, no entanto, que o Chelsea vai passar a eliminatória.
''Normalmente, marcamos um golo, e se o fizermos temos uma boa ocasião de chegar à final'', disse ainda. ''Estou feliz com os jogadores, creio que a exibição foi de grande nível. Tivemos muitas ocasiões e por fim marcámos, à sexta oportunidade''.
LUSA