A época do Hull City não está a ser fácil e até podem não conseguir escapar à descida de divisão mas no plantel ninguém ficará com peso na consciência. Segundo o jogador Andy Robertson, a primeira decisão de Marco Silva quando assumiu o cargo de de técnico nos Tigers foi retirar todas as folgas a que os jogadores estavam habituados.
«As coisas não estavam a ir na direção certa, mas o técnico chegou e deixou logo a sua marca. Para começar disse-nos que não teríamos mais dias de folga. E quando se olha para os resultados e desempenhos desde que ele assumiu o cargo há um mês, percebe-se que não estava errado», admitiu o médio Andrew Robertson, em entrevista ao 'Daily Mirror', acrescentando:
«Mas não há qualquer problema. A rapaziada chega sempre contente aos treinos, porque com ele não estamos apenas a trabalhar no duro, estamos também a aprender muito. E, tenho também a certeza que ele está igualmente a aprender muito connosco, porque este é o primeiro trabalho dele na Premier League».
«O que ele está a tentar fazer é dar-nos uma fórmula vencedora e duradoura. Se Deus quiser no final da temporada todos estaremos aqui a testemunhar que os métodos deles foram bem sucedidos», encerrou o jogador.
Desde que Marco Silva assumiu o cargo, o Hull City arrecadou quatro pontos em três jornadas na Premier League, com destaque para o empate conseguido em Old Trafford, frente ao Manchester United de José Mourinho, o qual tirou a equipa do último lugar da tabela classificativa.