Declarações de Predrag Jokanovic, treinador do Nacional, após a derrota dos 'insulares' frente ao Benfica, por 0-3, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.
"Não foi desta vez que ganhámos, mas desta também seria mais difícil. Tenho de dar os parabéns ao Benfica, foi um justo vencedor. Até ao golo do Benfica estivemos organizados e sabíamos que se marcássemos primeiro podíamos enervar o Benfica, mas mesmo marcando ia ser difícil. Depois do golo do Jonas ficou tudo mais difícil. Não cometemos muitos erros, mas qualquer erro nosso o Benfica aproveitou da melhor maneira e foi assim que conseguiu o segundo golo. Na segunda parte tentámos marcar para entrar no jogo, mas o Benfica dominou, foi melhor e com o terceiro golo acabou o jogo. Foi um justíssimo vencedor.
Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores. Até ao golo do Benfica estivemos bem organizados. O nosso campeonato são todos os jogos. No ano passado, o Tondela ficou na I Liga com uma vitória no Dragão. Esperava mais dos jogadores que entraram, mas a nossa luta continua. O Nacional nunca esteve nesta situação, depois de 15 anos na I Liga, mas todos juntos temos de trabalhar para dar a volta. Vieram reforços que acrescentam qualidade à equipa e cada jogo para nós vai ser uma final.
(Sobre a importância dos reforços para a luta pela manutenção) Passa por esses jogadores e pelos que já cá estavam. Os jogadores que chegaram no ‘mercado’ de inverno acrescentam qualidade e foram titulares para se adaptarem mais rapidamente ao futebol português. Mostraram que são jogadores de boa qualidade".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.