loading

Belenenses: Quatro novidades para recepção ao Beira Mar

O guarda-redes Marco Aurélio, o defesa Amaral e os médios Mano e Pinheiro são as novidades na lista de convocados do Belenenses, para o jogo de sábado, com o Beira-Mar, da 27ª jornada da Liga de Futebol.

Marco Aurélio, que esta época não realizou ainda qualquer partida oficial, volta assim a integrar a convocatória após cinco jornadas de ausência.

A última vez que o veterano guardião do Belenenses foi chamado por Jorge Jesus foi a 18 de Março, na deslocação ao Paços de Ferreira, em partida da 22ª ronda.

Segundo Jorge Jesus, o guarda-redes Costinha será o eleito para entrar de início frente ao ''lanterna vermelha'' Beira-Mar, porque ''os futebolistas jogam em função do momento''.

''Tenho a sorte de ter três excelentes guarda-redes. Da mesma forma que Marco Gonçalves assumiu a titularidade com a lesão de Costinha, no jogo frente ao Bragança (quartos-de-final da Taça de Portugal), agora Costinha entrará de início porque era ele que estava no banco frente ao FC Porto'', disse Jorge Jesus.

Além da chamada de Marco Aurélio, em relação à ultima convocatória para a deslocação ao reduto do FC Porto (derrota 3-1), voltaram aos eleitos Amaral, Mano e Pinheiro, tendo saído os lesionados Marco Gonçalves, Gaspar e Rúben Amorim, e o castigado Cândido Costa.

O Belenenses é quarto classificado da Liga, com 43 pontos, enquanto o Beira-Mar ocupa a última posição da tabela classificativa, em igualdade pontual (19) com o Desportivo da Aves.

O encontro disputa-se sábado, às 18:00, no Estádio do Restelo, sob arbitragem de Elmano Santos, da Madeira.

Lista de convocados:

- Guarda-Redes: Costinha e Marco Aurélio.

- Defesas: Amaral, Rolando, Nivaldo, Rodrigo Alvim e Gonçalo Brandão.

- Médios: Sandro Gaúcho, Pinheiro, Mano, José Pedro, Silas, Djurdjevic e Fernando.

- Avançados: Dady, Garcés, Carlitos e Roma.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?