loading

V. Setubal: Amueke, Binho e Rui Dolores ausentes frente ao Marítimo

As ausências de Amuneke, Binho e Rui Dolores e o regresso de André Barreto, são as novidades nos convocados do Vitória de Setúbal, para a recepção de domingo ao Marítimo, em jogo da 27ª Jornada da Liga de futebol.

O nigeriano Amuneke fica de fora, a cumprir castigo por acumulação de cartões amarelos, Binho e Rui Dolores devido a lesão, mas em contrapartida o treinador Carlos Cardoso já poderá contar com o médio André Barreto, que cumpriu castigo no jogo da semana passada, frente ao Sporting de Braga.

Para colmatar a ausência de alguns jogadores, Carlos Cardoso convocou também o jovem médio Miguel Besugo, tendo ainda optado pelo guarda-redes João Paulo - que estava lesionado - em detrimento de Marco Tábuas, mas o sérvio Milojevic deverá manter a titularidade da baliza sadina.

Carlos Cardoso reconhece que, nesta altura do campeonato, qualquer deslize poderá ser fatal para as aspirações da equipa sadina de se manter na I Liga, mas garante que os jogadores ''têm sido inexcedíveis e vão dar tudo para manter o clube no escalão principal''.

O técnico sadino não espera facilidades do adversário deste domingo e acredita que o Marítimo que tudo irá fazer para complicar a vida aos setubalenses, uma vez que se trata de uma equipa ''ferida pelos resultados negativos averbados nas últimas jornadas''.

O Vitória de Setúbal ocupa actualmente o 14º lugar da tabela classificativa da Liga de futebol, com 20 pontos, apenas mais um ponto que os dois últimos, Beira-Mar e Rio ave, ambos com 19, e menos dez que o Marítimo, 10º classificado com 20 pontos.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: João Paulo e Milojevic.

- Defesas: Janício, Auri, Veríssimo, Mamadou N'Diaye, Nandinho e Madior.

- Médios: André Barreto, Sandro, Labarthe, Bruno Ribeiro e Miguel Besugo.

- Avançados: Ayew, Inzaghi, Kim, M'Bamba e Varela.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?