loading

Académica: Manuel Machado agastado com equipa de arbitragem

Manuel Machado acusou hoje o árbitro leiriense Olegário Benquerença de ter tratado a equipa e os adeptos da Académica no jogo contra o Braga, da 27ª jornada da Liga de futebol, como ''filhos de um Deus menor''.

''Não justifico o que quer que seja com árbitros, mas hoje a actuação do trio de arbitragem merece séria reflexão. Infelizmente, o árbitro foi o grande protagonista e as pessoas saem daqui como filhos de um Deus menor. Sinto-me penalizado e quem não se sente não é filho de boa gente'', afirmou o técnico da Académica na conferência de imprensa após o jogo.

O treinador dos ''estudantes'' justificou a má actuação da equipa de arbitragem em três casos da segunda parte: a expulsão rigorosa de Káká, o golo anulado a Pitbull - foi mandado repetir o livre - e uma grande penalidade ''perdoada'' a Paulo Jorge.

Manuel Machado afirmou não ser ''homem de pavores'' e manifestou a esperança de conquistar um ou dois pontos para assegurar a manutenção na Liga portuguesa de futebol.

Por seu turno, Jorge Costa, treinador do Braga, salientou a importante vitória ''rumo à UEFA'', acrescentando que a sua equipa poderia ter saído de Coimbra com um resultado mais volumoso.

O Sporting de Braga venceu a Académica por 1-0, no encontro que encerrou hoje a 27ª jornada, disputado em Coimbra.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?