loading

Chelsea desmente recusa de Shevchenko em viajar para Liverpool

O Chelsea e o avançado Andrei Shevchenko desmentiram hoje que o jogador ucraniano se tenha recusado a viajar para Liverpool, onde os ''blues'' jogam hoje a segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões em futebol.

Chelsea desmente recusa de Shevchenko em viajar para Liverpool

''Ele (Shevchenko) sofreu uma lesão durante o treino de domingo e decidimos após a sessão que não estaria apto para jogar frente ao Liverpool e que, por isso, à semelhança de outros lesionados, não viajaria'', avançou o Chelsea, em comunicado.

Shevchenko também se justificou, referindo que agravou uma lesão muscular sofrida no jogo entre com o Bolton, disputado sábado, e que deixou a equipa de José Mourinho mais longe do título, depois de um comprometedor empate a dois golos.

''Lamento perder o jogo e não poder estar com a equipa, ajudá- la e apoiá-la naquele que deve ser um dos jogos mais importantes da história do Chelsea'', frisou o internacional ucraniano, em declarações ao site oficial do clube.

O futebolista, que se transferiu do AC Milão para o Chelsea pela milionária verba de 45,5 milhões de euros, assegurou que irá cumprir um plano de recuperação, de modo a regressar rapidamente.

O comunicado no site do Chelsea surge depois de a imprensa inglesa ter adiantado que Shevchenko se teria recusado a viajar para Liverpool, após saber que José Mourinho não o iria colocar a titular no jogo desta noite.

A imprensa inglesa tem especulado também no que respeita à relação entre o treinador português e o ucraniano, considerado um mal amado e claramente aquém das preferências de Mourinho por Didier Drogba.

Shevchenko integra um grupo de indisponíveis para o jogo desta noite, onde se encontram também o português Ricardo Carvalho e Michael Ballack, ambos lesionados, tendo o médio alemão sido observado sexta- feira pelo médico da Federação Alemã, que lhe sugeriu uma operação ao tornozelo.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?