O futebolista nigeriano Amuneke negou hoje que tivesse rescindido o contrato com o Vitória de Setúbal com justa causa, alegadamente devido aos salários em atraso, ao contrário do que foi noticiado em diversos órgãos de comunicação social.
''Continuo a treinar normalmente e a preparar-me para o nosso próximo jogo com o Sporting'', disse à Agência Lusa o jogador nigeriano, admitindo que tem salários em atraso e que tem passado alguns momentos difíceis, mas que pretende cumprir o contrato até ao fim.
''Tal como todos os outros jogadores, espero que o clube pague quanto antes os salários em atraso, que são do conhecimento público, mas não rescindi o contrato com o Vitória de Setúbal'', frisou o avançado nigeriano.
Amuneke está actualmente a viver num hotel de Setúbal depois de ter sido despejado do apartamento onde residia, alegadamente devido a atrasos no pagamento da renda por parte do clube do Bonfim.
Contactado pela Lusa, o presidente da Comissão Administrativa demissionária, Carlos Costa, escusou-se a prestar qualquer esclarecimento sobre questões financeiras ou contratuais do Vitória de Setúbal.
LUSA