Nuno Gomes, vítima de pubalgia que poderá forçar operação, e Simão Sabrosa, submetido a uma artroscopia, estiveram hoje em tratamento, no centro de estágio do Benfica, no Seixal, à margem do treino da equipa de futebol.
Em vésperas da recepção de sábado à Naval 1º de Maio, em encontro da 28ª jornada Liga, o defesa central brasileiro Luisão, lesionado no joelho direito há cerca de um mês, voltou a fazer ginásio e piscina, um dia depois de ter voltado a pisar o relvado.
Simão, que foi operado segunda-feira ao joelho esquerdo e falha o resto da época, iniciou hoje tratamento, num processo de recuperação de pelo menos um mês.
Nuno Gomes, vítima de dores na região púbica, repetiu a ausência da véspera para fazer tratamento, mas poderá ter de enfrentar uma cirurgia.
Os futebolistas que defrontaram o Sporting, no sábado, em jogo da 27ª jornada que terminou empatado (1-1), voltaram hoje a integrar os exercícios técnicos e tácticos sob orientação de Fernando Santos, depois de terem feito apenas trabalho de recuperação na véspera.
O plantel do Benfica volta a treinar quinta-feira, às 10:30, igualmente no Seixal, numa sessão à porta fechada, após a qual Fernando Santos vai perspectivar o jogo com a Naval, conferência de imprensa.
No sábado, frente à Naval 1º de Maio, o Benfica vai tentar voltar ao segundo lugar (está a um ponto do Sporting), e reduzir a desvantagem de quatro pontos para o FC Porto, líder da Liga, quando faltam apenas três jornadas para o final da prova.
LUSA