loading

Beira Mar: Paco Soler quer grupo unido para mudar imagem

O treinador do Beira-Mar destacou hoje a importância da ''união no grupo'' de trabalho para mudar a imagem deixada no último jogo no Restelo, derrota por 2-0 com o Belenenses, na 27ª jornada da Liga de futebol.

Na antevisão da recepção de sexta-feira ao Boavista, em partida da 28ª ronda, o espanhol Paco Soler quer uma equipa a disputar as próximas três e últimas jornadas do campeonato com força e a dar uma imagem melhor, ''dentro do que vinha sendo habitual''.

''O jogo com o Belenenses foi muito mau. Volto a dizer que foi o pior que fizemos, mas aquilo foi uma surpresa e esperamos que não se repita'', disse o treinador da equipa aveirense, formação que ocupa a última posição da prova com 19 pontos.

O técnico espanhol acredita que a manutenção é ainda possível, mas reconhece que a ''margem de erro é nula'' e o único resultado que interessa aos aveirenses é a vitória.

''Temos sempre que esperar pelos resultados dos nossos adversários, porque estamos numa situação em que não dependemos só de nós'', lembrou o treinador.

Sexta-feira, o Beira-Mar recebe o Boavista, um adversário que Soler acredita estar moralizado com a recente vitória frente ao FC Porto e que certamente colocará muitas dificuldades aos aveirenses.

O encontro, agendado para as 20:30 de sexta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro, será dirigido por Pedro Henriques, de Lisboa.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?