A casa do guarda-redes Reina foi assaltada enquanto o espanhol se transformava no herói do Liverpool, ao defender duas grandes penalidades frente ao Chelsea, que valeram o apuramento para a final da Liga dos Campeões de futebol.
No regresso ao domicílio, José Reina teve a desagradável surpresa de verificar que lhe tinham roubado o Porsche Cayenne (encontrado pela polícia às 06:00 carbonizado), bem como jóias, material hi-fi e documentos pessoais.
Reina é o quarto atleta do Liverpool vítima de furto na sua residência, uma vez que os seus companheiros Jerzy Dudek, Daniel Agger e Peter Crouch já foram ''visitados'' por ladrões.
O médio internacional holandês Andy Van der Meyde, que actua no Everton (o outro clube de Liverpool), também já foi assaltado duas vezes este ano, na cada vez menos segura zona de Merseyside, na periferia de Liverpool.
José Reina foi fundamental no êxito do Liverpool - espera agora o desfecho entre o AC Milão-Manchester United para conhecer o adversário na final de Atenas -, ao defender os penaltis de Robben e Geremi.
LUSA