Declarações do treinador da Juventus após a vitória frente ao FC Porto por 2-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado no Porto.
"São jogos difíceis, estamos nos oitavos e final. O FC Porto defendeu bem. Os meus jogadores estiveram muito bem, foram pacientes e fizeram o golo no momento certo. Ainda tivemos oportunidade para o 3-0, seria um bom resultado para passar.
A equipa teve um crescimento importante. (Com Bonnucci de fora) Tenho cinco defesas disponíveis, mas se falta um joga outro. Importante e que a equipa não perca solidez defensiva.
Todos estão de parabéns. O Pjaca é um jogador que podia acrescentar algo à equipa nos últimos 30 metros. O Liechtsteiner tinha um cartão amarelo e achei melhor prevenir com a entrada do Dani Alves. Os meus jogadores são uns campeões. Jogaram com entusiasmo e grande profissionalismo. Parabéns a todos.
O 2-0 não nos garante a passagem. Vamos enfrentar o jogo em Turim como se estivesse 0-0. Nada está garantido. Temos de marcar."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.