Ricardo Soares, técnico do Desportivo de Chaves tem consciência das dificuldades que vai encontrar na deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, mas admite que é ambição do Chaves marcar presença no Jamor.
«É nossa intenção chegar à final. Vai ser difícil e temos plena consciência das dificuldades que vamos encontrar», afirmou Ricardo Soares, pedindo aos adeptos que se desloquem ao Estádio D. Afonso Henriques para apoiar a equipa. «Contamos com eles para que nos possam apoiar e em conjunto atingir uma final marcante para a região», destacou o técnico.
Ricardo Soares, que está à espera de uma eliminatória 'muito equilibrada', destaca que o valor das duas equipas é semelhante, com adeptos 'apaixonados'. «Diria que será uma final antecipada», frisou o técnico flaviense.
O técnico de 42 anos está consciente de que um bom resultado em Guimarães será um enorme passo para «atacar a final» na segunda mão.
«Não há margem de erro. Vamos ter mais precauções, faz parte da estratégia para o primeiro jogo. Queremos mostrar a competência que temos», destacou.
Nélson Lenho, defesa do Chaves mas que já passou pelas camadas jovens do Vitória, também fez a antevisão ao jogo desta quarta-feira.
«É gratificante jogar contra o clube que me formou, mas quero uma vitória para Chaves», afirmou.
Vitória de Guimarães e Desportivo de Chaves têm encontro marcado para a próxima quarta-feira, pelas 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques, em partida referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, que contará com a arbitragem de Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.