O Gondomar vai aumentar a capacidade do Estádio de S. Miguel em 600 lugares para a recepção ao Vitória de Guimarães, num encontro, da 29ª jornada da Liga de Honra, que pode recolocar domingo os minhotos na Liga principal.
A previsível invasão de adeptos minhotos que prometem acompanhar a equipa do Vitória de Guimarães na deslocação a Gondomar levou os dirigentes da equipa da casa a providenciar uma bancada móvel que aumenta a lotação do recinto.
A estrutura vai estar pronta quinta-feira e ser montada junto à bancada principal do Estádio de S. Miguel. O Presidente do Gondomar, Álvaro Cerqueira, garante que vão estar reunidas todas as condições de segurança.
''Tínhamos 1.200 bilhetes para o Vitória. Com esta bancada, vamos enviar-lhes mais 600, ao preço de 20 euros. Sobram 1.400 ingressos para os nossos adeptos. Vão estar reunidas todas as condições de segurança, até porque os adeptos do Guimarães vão entrar todos pela mesma porta'', disse o líder do Gondomar.
A direcção gondomarense vai reunir quarta-feira, pelas 16:00, com a PSP local a fim de ultimarem os pormenores de segurança em torno do jogo marcado para a tarde de domingo (16:00).
O presidente do Gondomar espera que o jogo com os minhotos se transforme numa enorme festa e garante que os novos bilhetes para a bancada improvisada devem ser postos à venda já quarta-feira, em Guimarães.
''Espero que seja uma grande festa. E apelo aos vitorianos que venham todos a Gondomar, não só para verem a partida, como também, para visitarem a cidade'', apelou Álvaro Cerqueira.
LUSA