loading

Espanha: Hugo Viana quer maior protagonismo no Valência

O internacional português Hugo Viana, médio dos espanhóis do Valência, manifestou-se hoje indiferente à possibilidade do clube contratar mais futebolistas para a sua posição, prometendo continuar a lutar pela titularidade.

''Conheço Raul Garcia (Osasuna), Sneijder (Ajax) e De la Peña (Espanyol), grandes jogadores. Não estranho que o Valência esteja interessado neles, mas isso não me incomoda. Estarei cá para lutar'', vincou, referindo-se apenas a alguns dos nomes falados pela comunicação social espanhola para reforçar o clube.

Questionado sobre o seu futuro, Hugo Viana lembrou que tem contrato em vigor e foi pragmático: ''se quiserem falar comigo, que o façam, mas espero que não. Não sou o presidente, nem o treinador ou director desportivo. Essa é uma questão que lhes deve ser colocada''.

Apesar da ausência durante boa parte da época dos seus concorrentes Baraja e Edú, devido a lesão, Hugo Viana só foi titular em sete das 24 partidas em que participou, situação que não é do seu agrado.

''Tem sido uma desilusão, principalmente por não ter estado na equipa titular no Santiago Bernabéu (campo do Real Madrid), depois de ter participado na vitória sobre o Sevilha'', lamentou.

O português foi titular na última jornada, na visita ao Deportivo da Corunha, tendo marcado o primeiro golo da vitória por 2- 1, mas nem isso levanta o seu moral.

''Não acredito que a minha actuação, nem o golo, mudem a minha situação, mas continuo a trabalhar para isso'', concluiu, reconhecendo que o treinador Quique Sánchez Flores prefere utilizar outros companheiros.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?