O Dínamo de Moscovo, clube em que alinham os jogadores portugueses Danny e Cícero, sofreu hoje uma derrota no reduto do Tom (1-0), em encontro da nova jornada do campeonato russo de futebol.
A equipa siberiana marcou o golo da vitória aos 29 minutos por intermédio de Buliga. Danny voltou a ser um dos melhores jogadores em campo, mas não conseguiu ajudar o seu clube a dar a volta ao resultado, enquanto Cícero não foi novamente convocado.
Depois de nove jornadas, o Dínamo de Moscovo ocupa o quinto lugar da tabela classificativa, com 14 pontos. O primeiro lugar continua a ser ocupado pelo Spartak de Moscovo, que empatou em casa do CSKA de Moscovo (1-1) e tem agora 19 pontos.
O CSKA de Moscovo está em segundo lugar, com 16 pontos, mas poderá ser ultrapassado na tabela classificativa pelo Zenith de São Petersburgo e o FC de Moscovo, que tem 15 pontos, mas menos um jogo.
O Zenith vai no domingo a Krasnodar, onde enfrenta a equipa do Kuban, e o FC de Moscovo joga na cidade de Naltchik, contra o Spartak local.
O Rubin de Kazan, equipa onde alinha outro português, Fábio Felício, ocupa o último lugar da tabela com cinco pontos após oito jogos, mas poderá subir se, domingo, vencer em casa o Amkar.
LUSA