O médio Rafael Miranda voltou hoje a entrar nos eleito do técnico Pedro Martins, para a visita de domingo do Vitória de Guimarães ao terreno do Sporting, em jogo referente à 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, depois de ter jogado pela última vez em dezembro.
Titular em 10 jogos até novembro, o jogador brasileiro, de 32 anos, volta a integrar as opções do técnico Pedro Martins, depois de ter pisado o relvado num encontro no reduto do Arouca, a 23 de dezembro de 2016, que a equipa minhota venceu por 1-0.
Rafael Miranda substituiu o lateral-esquerdo Rúben Ferreira, que começou a época a titular, mas perdeu esse estatuto para Konan, após ter sido expulso no empate frente ao Desportivo de Chaves (1-1), da 12.ª jornada.
O técnico vitoriano anunciou na conferência de antevisão ao duelo com os ‘leões’ que todos os jogadores estão a 100%, podendo voltar a contar com Raphinha em jogos da I Liga, após o extremo ter cumprido castigo na ronda anterior, com o Moreirense (o Vitória venceu 1-0).
O Vitória de Guimarães, quinto classificado, com 39 pontos, desloca-se ao reduto do Sporting, terceiro, com 47, pelas 20:15 de domingo, em jogo arbitrado por Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto.
Lista de 20 convocados:
Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.
Defesas: Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Moreno, Prince e Konan.
Médios: Rafael Miranda, Zungu, Celis, João Aurélio e Tozé.
Avançados: Hurtado, Hernâni, Sturgeon, Marega, Raphinha, Texeira e Rafael Martins.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.