Pedro Gómez Carmona, técnico do Estoril-Praia, confessou hoje que a sua equipa atravessa o 'melhor momento' da temporada e espera uma 'batalha dura' no encerramento da 24.ª jornada da I Liga de futebol, diante do Rio Ave.
«Estou seguro que estamos no melhor momento e estamos a ver o melhor Estoril da temporada, sem nenhuma dúvida. Também estou seguro de que vamos melhorar muito mais a cada dia», começou por dizer, acrescentando: «Vai ser uma dura batalha e uma batalha bonita, tal como todos os jogos em Portugal. que não são fáceis».
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de segunda-feira frente ao vila-condenses, Pedro Carmona desfez-se em elogios à equipa orientada por Luís Castro, perspetivando dificuldades.
«É adversário com muita personalidade e que defensivamente é melhor que a maioria das equipas em Portugal. Gosta de ter a bola, tem combinações com uma boa dinâmica e é diferente do que estamos habituados a ver em Portugal», argumentou.
Para o técnico estorilista, os empates de Tondela e Moreirense, adversários que também lutam pela manutenção na I Liga, não mudam em nada o foco da equipa, que passa por conseguir pontos e vencer o Rio Ave.
«Todos os jogos são importantes. Se o Tondela tivesse empatado ou ganhado seria igual. Face ao momento em que estamos da temporada e à situação em que estamos na tabela, todos os jogos são importantes para somar pontos. Não há um jogo mais importante e outro menos», explicou.
Relativamente aos vários atletas indisponíveis, devido a lesão, o técnico espanhol confessou que 'existem dois ou três jogadores em dúvida' e que o treino de hoje será 'determinante'.
Na segunda-feira, o Estoril-Praia, 15.º classificado da I Liga, com 20 pontos, recebe o Rio Ave, 10.º, com 29, no Estádio António Coimbra da Mota, pelas 20:00, em encontro da 24.ª jornada, que será dirigida por Carlos Xistra, de Castelo Branco.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.