loading

I Liga: Joel Pinho desmente insultos ao árbitro do jogo em Braga

O diretor desportivo do Arouca, Joel Pinho, nega que tenham sido insultos ao árbitro Rui Costa a ditar a expulsão do presidente Carlos Pinho, no intervalo do Sporting de Braga-Arouca, da I Liga de futebol, no sábado.

I Liga: Joel Pinho desmente insultos ao árbitro do jogo em Braga
Futebol 365

No intervalo do jogo da 24.ª jornada, houve incidentes no túnel de acesso aos balneários, no Estádio Municipal de Braga, e Carlos Pinho teve de assistir à segunda parte do encontro na bancada. De imediato, circulou a versão de que o dirigente tinha insultado o juiz da partida.

"Não se passou nada com o árbitro, não estava a protestar. Eu fui para o túnel a conversar com o Rui Costa, de forma normal e ordeira. Estava tudo tranquilo e o diretor de segurança do Braga veio por trás, à falsa fé, e deu-me um empurrão. O presidente não gostou do comportamento do agente da segurança e disse-lhe que ele era um garoto e que devia ter vergonha", relatou Joel Pinho à Agência Lusa.

De acordo com o dirigente, e filho do presidente, apesar de o clube entender que "não houve motivos para o presidente ser expulso", Carlos Pinho foi expulso pelo "bate-boca" com o elemento do 'staff' bracarense e nunca se dirigiu a Rui Costa.

"É natural que o presidente se tenha exaltado, mas não houve injúrias e isso deve estar no relatório do árbitro", confia o diretor arouquense, que revela ter "uma boa relação com o presidente do Braga, António Salvador, com o diretor da SAD, Rui Casaca, e com as restantes pessoas da estrutura bracarense".

Esta é a segunda vez na presente temporada que Carlos Pinho se vê envolvido em incidentes em túneis de estádios adversários. A primeira foi em novembro, em Alvalade, com o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?