O FC Porto terminou hoje a preparação para a visita de sexta-feira ao reduto do Arouca, em jogo referente à jornada 25 da Liga NOS, com uma sessão de treino que confirmou a indisponibilidade dos jogadores mexicanos Héctor Herrera e Jesús Corona.
Segundo informação publicada no site oficial do emblema azul e branco, Herrera e Corona, que estão a contas com lesões, realizaram 'tratamento, treino condicionado e trabalho de ginásio', enquanto que o avançado Rui Pedro treinou integrado com o plantel sub-19 portista.
Quanto às lesões que têm afastado os dois jogadores dos relvados, Corona contraiu uma entorse traumática frente ao Boavista, em jogo da Liga NOS, ao passo que Herrera, foi suturado com 17 pontos a duas feridas no pé esquerdo, sofridas na receção à Juventus, a contar para a Liga dos Campeões, tendo ambos falhado a goelada de sete bolas a zero frente ao Nacional.
O FC Porto, segundo classificado, um ponto atrás do líder Benfica, desloca-se ao reduto do Arouca, 12.º classificado, com 27 pontos, pelas 20:30 desta sexta-feira, no encontro que abre a 25.ª jornada da I Liga, e que contará com a arbitragem do árbitro Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.