Miguel Vítor, central que esteve ligado ao Benfica durante 12 anos e agora a jogar em Israel continua a estar atento à atualidade dos 'encarnados' e, confessou hoje que a sua saída da Luz para representar o PAOK, da Grécia, ainda 'pesa'.
«Foi complicado deixar o Benfica, mas foi uma decisão bem ponderada porque já há 2/3 anos que vinha a jogar pouco. Estar de fora é o mais complicado para um jogador de futebol, pois queremos sempre jogar e sentir-nos importantes", confessou o central de 27 anos em entrevista ao programa 'Alta Fidelidade' da Benfica TV.
Miguel Vítor, que atualmente está em Israel a representar o Hapoel Be´er Sheva continua a acompanhar atentamente a Liga portuguesa e destacou ainda a importância das formações bês.
«A minha história podia ter sido um pouco diferente. A equipa B veio dar uma grande ajuda a quem dá o passo dos juniores para a equipa principal. Hoje vemos juniores na equipa B, que quando chegarem ao plantel principal, já estarão muito melhor preparados para esse passo», finalizou Miguel Vítor, central que representou as cores do Benfica durante 12 anos.