Joe Hart, guarda-redes inglês que está emprestado pelo Manchester City ao Torino de Itália diz ser uma carta fora do baralho para o técnico Pep Guardiola e não vê com bons olhos um possível regresso aos 'citizens'.
O experiente guardião de 29 anos está no Torino desde o início da temporada, fruto de um empréstimo, que Joe Hart anteviu desde a chegada de Guardiola ao comando técnico do Manchester City. «Se não vais vencer, não há maneira de lutar, especialmente com alguém tão poderoso», afirmou o guarda-redes inglês.
Apesar de difícil, Joe Hart aceitou a decisão do técnico espanhol e afirmou que o facto de não entrar nos predilectos de Guardiola nada teve a ver fatores pessoais. «Ele não o fez para arruinar a minha vida, fê-lo porque achava que era o melhor para ganhar como treinador», destacou o guardião numa entrevista à BBC.
De recordar que Claudio Bravo, guarda-redes chileno, foi o escolhido por Guardiola para substituir Hart e tomar conta da baliza do City, mas já foi remetido para o banco de suplentes, cedendo o seu lugar a Willy Caballero, titular na liga e na Liga dos Campeões desde 21 de janeiro.
O técnico do Manchester City já afirmou que a sua decisão sobre Joe Hart só se tornará pública no final da época. Para além disto, sabe-se que o guardião inglês não vê com bons olhos um regresso à Premier League: «Conheço bem, mas não está nos meus planos. No topo da minha lista está jogar por um clube que queira que eu seja o seu guarda-redes», frisou, deixando a garantida de nunca ter sido contactado por outros emblemas da Liga inglesa.