Os capitães do FC Porto pediram hoje aos sócios para que encham o Estádio do Dragão, domingo, no jogo com o Desportivo das Aves, frente ao qual os ''dragões'' procuram revalidar o título de campeão nacional de futebol.
''Gostamos de os sentir sempre connosco, por isso esperamos que compareçam em peso na próxima jornada, no Estádio do Dragão, para nos ajudarem a vencer o Desportivos das Aves e, no final, festejarem connosco mais um título para o nosso FC Porto'', afirmou o guarda-redes Vítor Baía, em declarações reproduzidas no site oficial do FC Porto.
A cinco dias da 30ª e última jornada da Liga, o jogador do FC Porto com mais títulos do plantel (oito) e que esta época ainda não alinhou na Liga, agradeceu o apoio até agora dispensado pelos adeptos, nomeadamente no domingo passado, em Paços Ferreira, onde o FC Porto empatou 1-1.
O defesa central Pedro Emanuel, que também ainda não foi utilizado em virtude de uma prolongada lesão, acredita que os adeptos portistas ''vão continuar a mostrar toda a sua força e, com mais uma casa cheia, criar as condições necessárias para que a equipa faça convenientemente o seu trabalho e atinja os seus objectivos''.
Já Ricardo Costa sublinhou a importância de sentir o apoio em Paços de Ferreira, ''especialmente quando o resultado era adverso'', e pediu que os adeptos ''continuem com a equipa e criem um cenário ainda mais empolgante no Estádio do Dragão''.
''Acredito que o Estádio do Dragão vai encher para o jogo com o Desportivo das Aves e que o ambiente vai ser muito forte. É sempre mais confortável jogar num clima favorável, por isso contamos com a força de todos. Vamos dar tudo para ganhar este jogo decisivo'', disse, por seu turno, o médio argentino Lucho Gonzalez.
O FC Porto, campeão em título, parte para a última jornada com um ponto de vantagem sobre o Sporting e dois sobre o Benfica, que recebem o Belenenses e a Académica, respectivamente.
LUSA