O Manchester United de José Mourinho, depois de uma série de seis jogos consecutivos a ganhar, sofreu uma inexplicável quebra, contabilizando dois empates nas últimas duas partidas, frente ao Bournemouth para a Liga Inglesa e também diante do Rostov, este último relativo à Liga Europa.
Segundo Rio Ferdinand, antigo central dos 'red devils', esta quebra é sinal de que Mourinho 'precisa de alguém sem ser Ibrahimovic para decidir os jogos' e, lembra que no tempo em que jogou em Old Trafford 'se Nistelrooy não marcava, aparecia o Scholes, o Solskjaer ou mesmo o Ryan Giggs. Depois, se Cristiano Ronaldo ficava em branco, havia Rooney, Carlos Teves ou Louis Saha'.
«Adorava ver Antoine Griezmann no Manchester. Nos últimos quatro anos, marcou sempre mais de 20 golos pelo Atlético de Madrid e tem uma classe e técnica genuínas», revelou Ferdinand, na sua coluna de opinião no jornal 'Sunday Times'.
Além de um avançado que marque muitos golos, o antigo central considera que Mourinho precisa de 'um tipo que domine fisicamente' no centro do terreno, deixando ainda mais seis nomes como sugestão: Tiemoue Bakayoko, Fabinho (Mónaco), Toni Kroos, Luka Modric (Real Madrid), Adrien Rabiot (PSG) e Saul Ñiguez (Atlético de Madrid).
«Também admiro Douglas Costa, do Bayern Munique. É um jogador eletrizante, que não está sempre no ‘onze’ inicial do Bayern, mas que valeria a pena o grande investimento», finaliza o antigo central do Manchester United.