Carlos Carvalhal, técnico do Sheffield Wednesday, que foi expulso no jogo do Championship frente ao Aston Villa, afinal não irá ser alvo de um processo disciplinar. O treinador português escapou ao severo castigo mas, terá que pagar uma multa no valor de 2.300 euros.
No momento da sua expulsão, que surgiu depois de Sasso, jogador do Sheffield ter visto a cartolina vermelha, ficou a impressão de que o técnico português tinha tido um comportamento menos próprio para com o árbitro da partida.
Revelado agora o castigo aplicado, verifica-se que as coisas não terão sido bem assim. Desta forma, Carlos Carvalhal poderá ocupar o seu lugar no banco de suplentes no próximo jogo do campeonato, diante do Reading.
Em entrevista prestada ao jornal desportivo 'Record', o técnico luso explicou o sucedido: «Realmente fui expulso com o Aston Villa. O Sasso fez um tackle mas não acertou no adversário, porque este saltou. Na altura dirigi-me ao quarto árbitro e ao auxiliar, que tiveram a mesma visão que eu, e disse-lhe para explicar ao árbitro que o Sasso não tinha feito qualquer falta e que ele poderia alterar a sua decisão. Mas de forma correta».
Carlos Carvalhal revelou também o que aconteceu momentos depois do apito final do encontro: «Meia hora depois do apito final podemos ir falar com os árbitros e eu fui lá falar com ele. Os auxiliares confirmaram que a minha conduta tinha sido muito boa e que naquele lance não tinha sido incorreto. Explicaram apenas que tinha sido expulso por ter saído uns dois metros da área técnica e que por isso, o castigo foi o mínimo possível».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.