O defesa Marco Baixinho voltou hoje a integrar a lista de convocados do Paços de Ferreira, constituindo a principal novidade dos 18 elementos chamados para o jogo de sábado diante do líder Benfica, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.
O polivalente defesa central falhou o último jogo, na Madeira, com o Nacional (1-1), por estar condicionado, mas recuperou, entretanto, e será opção para o técnico Vasco Seabra.
Em sentido contrário, o médio André Sousa e o avançado Tony Taylor deixam os convocados, nos dois casos por opção técnica.
Miguel Vieira, que esta semana integrou os trabalhos normais do plantel, após oito semanas de ausência devido a lesão, também fica de fora, numa lista de ausentes extensiva a João Pinho e Yerjet (guarda-redes), Francisco Afonso (defesa), Minhoca (médio) e Cícero (avançado), todos por decisão de Vasco Seabra.
Ricardo, Mateus e Barnes Osei continuam, por sua vez, a trabalhar de forma condicionada e voltam a não ser opção para um jogo que vai opor Paços e Benfica pela 19.ª vez na Capital do Móvel para o principal campeonato, com clara vantagem dos ‘encarnados', vencedores em 12 ocasiões, a última na época passada (3-1).
O Paços de Ferreira, 14.º classificado, com 26 pontos e a permanência bem encaminhada, defronta o líder Benfica, com 63, no estádio Capital do Móvel, a partir das 20:30 de sábado, num jogo que terá arbitragem de João Pinheiro, da associação de Braga.
Lista dos 18 convocados:
Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.
Defesas: Gégé, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Filipe Ferreira e Pedro Monteiro.
Médios: Pedrinho, Filipe Melo, Ivo Rodrigues, André Leal e Vasco Rocha.
Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Ricardo Valente, Ricardo Valente e Medeiros.