Declarações após o jogo Moreirense-Tondela (1-1), da 26.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol, disputado hoje em Moreira de Cónegos.
Augusto Inácio (Treinador do Moreirense):
"Acho que este foi o pior jogo que fizemos desde que estou aqui. Uma primeira parte muito fraquinha nossa. O Tondela esteve muito melhor que nós. Depois tanto porfiamos e porfiamos que conseguimos o golo. Ainda acreditámos que faríamos o segundo. Obrigado aos adeptos, que apoiaram e merecem muito mais do que aquilo que fizemos.
É um empate, e sinceramente acho que não merecíamos mais do que isto pelo que jogámos. A equipa saiu como eu gosto: cansada e esgotada porque lutou. Mas não quer dizer que tenha jogado bem. O Moreirense tem mesmo de fazer mais do que isto".
Pepa (Treinador do Tondela):
"Sem retirar valor ao Moreirense, a verdade é que ficámos condicionados [pelas lesões]. A primeira defesa do Cláudio foi aos 77 minutos. Foi aí que a equipa começou a quebrar. Tenho de realçar a qualidade de jogo principalmente na primeira parte.
Saímos daqui amargurados porque sentimos que tivemos tudo para fazer o segundo golo. Estávamos de rastos porque estávamos condicionados. Não podíamos mexer mais. Os jogadores estão frustrados, mas com o sentimento de que deram tudo lá dentro. Menos de boca e mais de ação. Saímos com o sentimento de que tudo fizemos para levar os três pontos".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.