Os futebolistas Dedé e Chico Silva, do Trofense, vão trocar o clube da Liga de Honra no final da época pelo o Paços de Ferreira, do escalão principal, anunciou hoje o presidente da colectividade da Trofa.
Rui Silva afirmou que ''os dois atletas terminavam o seu contrato com o Trofense esta temporada e foram abordados pelo Paços de Ferreira'', que garantiu dois reforços a custo zero.
Dedé, médio, e Chico Silva, defesa esquerdo, devem assinar um acordo com os pacenses nos próximos dias.
Para colmatar a saída de Dedé, o Trofense assegurou a contratação do médio Rui Borges, jogador do Bragança, da II Divisão.
A equipa da Trofa tem também acordo para a contratação por dois anos dos avançados Guilherme Cascavel e Eduardo Souza. O primeiro é filho de uma velha glória do Vitória de Guimarães, Paulinho Cascavel, e vem do Vila Meã, da Série A, da II Divisão, e Souza esteve ao serviço do Nelas, também do mesmo campeonato.
Rui Silva não confirmou a possibilidade de Domingos Paciência vir a ser o novo técnico da equipa da Trofa, em substituição de Daniel Ramos, de saída do clube, afirmando que o próximo treinador será conhecido na semana que vem.
''Como se costuma dizer não confirmo, nem desminto. Aparecem muitos nomes nos jornais e já nos ofereceram muitos treinadores, mas queremos um técnico com o perfil certo para o Trofense. Para a semana já vamos poder avançar com o nome'', afirmou.
LUSA