Augusto Inácio vai abandonar o comando técnico do Moreirense. Segundo avança o jornal 'A Bola', o técnico não conseguiu resistir aos maus resultados da equipa e já terá chegado a acordo com a direção do emblema de Moreira de Cónegos para a rescisão dos seu contrato.
Nos últimos oito jogos, o Moreirense não sentiu o sabor da vitória, tendo amealhado quatro derrotas e outros tantos empates. No sábado passado, o empate caseiro diante do Tondela, terá sido a gota de água para Augusto Inácio, levando a SAD do clube de Moreira de Cónegos a avançar para a rescisão do seu contrato.
A oficialização da saída de Augusto Inácio do comando técnico do Moreirense deverá ser feita no decorrer do dia de hoje, com Petit a ser um dos nomes mais falados para suceder ao antigo técnico do Sporting.
Petit, ex-jogador do Benfica, está sem clube desde a sua saída do Boavista, sendo que para além de ter orientado o emblema do Bessa, comando também o Tondela.
De recordar que, Augusto Inácio conseguiu um enorme feito ao serviço do Moreirense, a conquista da Taça da Liga.
A oficializar-se esta saída, será a segunda vez que o Moreirense troca de treinador no decorrer desta época. A temporada da equipa de Moreira de Cónegos começou com Pepa, tendo mais tarde sido substituído por Augusto Inácio.
Referir ainda que, o despedimento de Augusto Inácio alarga para quinze o número de mudanças nos comandos técnicos das equipas da Liga NOS. Só FC Porto, Benfica, Sporting, Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães não operaram qualquer mudança de treinador.