Carlos Queiroz, treinador português que orienta a seleção do Irão, assegurou hoje que a sua equipa está calma e concentrada para a visita ao Qatar, da qualificação asiática para o Mundial de 2018.
«Vamos enfrentar um jogo difícil com o Qatar. Mesmo estando consciente de todas as potencialidades e condições do nosso rival, estamos a fazer o nosso trabalho com calma e concentração. O Qatar não pode perder e nós queremos ganhar e dar outro passo rumo ao nosso objetivo: O Mundial2018», afirmou o técnico, em conferência de imprensa.
O treinador luso assegurou que a seleção iraniana 'está preparada para dar o seu melhor', acrescentando que, na quinta-feira, 'será tempo de falar dentro de campo e fazer das desvantagens vantagens'.
«É o dia para todos os iranianos estarem juntos em torno destes jogadores fantásticos, mostrando a grande força do Irão», rematou Queiroz.
Após cinco jornadas, o Irão lidera o Grupo A de qualificação asiática para o Mundial2018, com 11 pontos, mais um do que a Coreia do Sul e mais dois do que o Uzbequistão, e vai defrontar os dois últimos classificados do agrupamento, o Qatar, na quinta-feira, e a China, na terça-feira.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.